Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDITAL

Acijo realiza eleição de diretoria dia 20 de outubro

05/10/2017 às 12:10

Imprimir

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

A Associação Caçadorense de Imprensa Joair dos Santos Lima (ACIJO), através de sua Diretoria, devidamente representada pelo seu Presidente Interino, Sr. Márcio Cordeiro, em consonância com o estabelecido pelo seu Estatuto Social, convoca todos os associados para participação no processo de eleição da Diretoria e Conselhos de Ética e Fiscal para a próxima gestão de dois anos a iniciar-se no dia destas eleições.
Conforme previsto no Estatuto Social da ACIJO, podem votar e serem votados os associados efetivos com mais de 1 (um) ano de associação.
As inscrições das chapas deverão ser encaminhadas em ‘docx’ em anexo, aos cuidados de Kemeli Sorgato (presidente da comissão eleitoral) para o endereço eletrônico kemelisorgato@hotmail.com, constando obrigatoriamente o nome completo, nº de CPF, data de associação e com os respectivos cargos pretendidos por cada candidato.
A inscrição das chapas deverá ser realizada em até dois dias úteis anteriores a data da eleição, estipulada para 20 de outubro de 2017, ás 19h30min na Sede dos Funcionários da Prefeitura, na Estrada Geral para Adolfo Konder, em Caçador-SC.
Desta forma, a ACIJO convoca todos os associados para participarem das eleições para nova Diretoria, Conselho de Ética e Conselho Fiscal, para a próxima gestão, de acordo com o cronograma abaixo:
1) Inscrições das chapas (até 18 de outubro de 2017)
2) Retransmissão de cargo de presidente de Márcio Cordeiro para Rafael Seidel (dia 20 de outubro de 2017, 19h30min, no endereço acima citado)
3) Assembleia Geral Ordinária para eleição e apuração dos votos
4) Posse da nova Diretoria da ACIJO
5) Jantar gratuito para “todos os associados” da ACIJO

Caçador, 04 de outubro de 2017.


Márcio Cordeiro
PRESIDENTE INTERINO DA ASSOCIAÇÃO CAÇADORENSE DE IMPRENSA – ACIJO

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR