Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FINAL DE ANO

Parceria entre Prefeitura e CDL define atividades natalinas

05/10/2017 às 12:16

Imprimir

Os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador apresentaram ao prefeito Saulo Sperotto, na tarde da segunda-feira, 2 de outubro, os projetos de ações alusivas ao Natal. A proposta de criar um clima natalino e envolver a cidade em toda a programação vai ao encontro da ideia que já existia por parte das secretárias e fundações da Prefeitura.

“Nossa intenção é que a tradição natalina ressurja em nossa cidade. Desde o início do ano planejamos eventos com o coral de natal, com os alunos da Fundação de Cultura no CEU e uma cidade iluminada. Possivelmente teremos um retorno mais singelo, mas com certeza será marcante”, afirmou Saulo.

De acordo com o presidente da CDL de Caçador, Valtair Cardoso de Vargas, a reunião foi muito produtiva. “Apresentamos os projetos que a CDL tem em andamento, para junto com os da Prefeitura fazermos uma ação única para o Natal. Desta forma, estamos unindo forças para fazermos este ano um Natal diferente e, principalmente, resgatarmos o espírito natalino nas pessoas”, destacou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR