Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Cobalchini acompanha direção do Hospital Maicé em Brasília

17/10/2017 às 17:58

Imprimir

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) acompanhou o presidente do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, de Caçador, Leonir Tesser, e o superintendente, Sergio Schmitz Junior, em audiências em Brasília com deputados federais e autoridades da Saúde na busca de liberação recursos para a instituição.
O Hospital Maicé, de acordo com o deputado, precisa de recursos públicos para poder manter o atendimento. “Hoje é feito um trabalho exemplar através do conselho consultivo e da direção do hospital com importante participação da comunidade, mas são necessários recursos dos Governos Federal e estadual para a sua manutenção”, explicativa.
Recentemente, informa Cobalchini, o hospital inaugurou a sua nova emergência com a participação da comunidade com doações de importantes somas em dinheiro e do Governo do Estado e agora busca recursos para o seu custeio. “É através do nosso trabalho na Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado e das emendas parlamentares que estamos buscando que o Maicé vai poder continuar atendendo a população da região”, finaliza o deputado. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR