Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Napoli vence de virada e segue firme no Campeonato Catarinense

O jogo foi finalizado em 2 para o Napoli e 0 para o Fluminense

23/10/2017 às 12:15

Imprimir

O Napoli Caçadorense disputou na tarde deste domingo, 22 de outubro, mais um jogo válido pelo Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. A partida fez parte da segunda rodada do returno da competição, e aconteceu no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, contra o Fluminense de Joinville.
O Napoli começou bem com uma arrancada de Mariana Dantas pelo lado esquerdo. Houve boas chances também pela direita com Caroline Dalazen, Maranhão e Bianca.
O Fluminense esboçou pressão agressiva no ataque, mas a goleira Thalya Nobre estava atenta e fez boas defesas. A dupla de zaga também afastou a bola várias vezes. Milena e Isabela tiveram oportunidades antes de o primeiro tempo terminar, entretanto o primeiro gol da partida foi da equipe joinvilense.
No segundo tempo as donas da casa voltaram melhores e logo no início as chances foram boas, mas, o placar foi empatado somente aos 34 minutos. Em um lance épico a camisa 11, Sabrina, chutou a bola indo direto na direção da camisa 9, Milena que com toque de cabeça colocou para dentro do gol. A dupla recebeu os aplausos dos torcedores e motivou ainda mais a equipe.
Nos últimos minutos, o Fluminense apertou a marcação, tentou outros lances mas o Napoli continuou pressionando. No finalzinho, aos 48 minutos, a camisa dois, Isabela, em cobrança de pênalti fez o gol da virada.
O próximo jogo do Napoli válido pela terceira rodada do returno acontece domingo, dia 29, às 16h no Estádio C.T. Criciúma, contra o Criciúma. No mesmo momento, no Estádio Municipal de Caçador, o Kindermann enfrenta o Fluminense de Joinville.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR