Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A intenção é estimular os participantes para criar um ambiente favorável aos pequenos negócios, com desenvolvimento sustentável, dando maior visibilidade ao potencial da região
Caçador está participando do projeto Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER) desenvolvido pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp). O primeiro encontro aconteceu em Fraiburgo, no início da semana.
O projeto conta com a participação de 13, dos 15, municípios que integram a Amarp. A intenção é estimular os participantes para criar um ambiente favorável aos pequenos negócios, com desenvolvimento sustentável, dando maior visibilidade ao potencial da região.
“Os representantes destes municípios estarão se reunindo mensalmente para fomentar o desenvolvimento da região, através de um plano de ação”, destaca o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.
Representando Caçador, além de Edson, esteve o coordenador da educação Wagner Severginini, o assessor Cleyton Albuquerque, o responsável pelo setor de captação de recursos da Prefeitura, José Cassio dos Santos, o representante da Uniarp foi Giuliano Menger, e Lucian Dalponte, da CDL.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste