Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GERED

Caçador realiza 4º Seminário Regional de Educação

Evento reuniu gestores, professores, pais e alunos das 19 escolas estaduais da área de abrangência da ADR de Caçador

01/11/2017 às 18:03

Imprimir

A Gerência Regional de Educação (Gered) realizou nesta quarta-feira o 4º Seminário de Gestão Escolar. O evento reuniu diretores, professores, pais e alunos das 19 escolas estaduais da área de abrangência da ADR de Caçador. Na ocasião, foram apresentados projetos aplicados com destaque em cada uma das unidades.
Os trabalhos foram expostos de formas variadas como, por exemplo, através de cartazes e maquetes, audiovisual, teatro e música. Os temas também foram diversificados envolvendo meio ambiente, saúde, inclusão, literatura, tecnologia, entre outros.
Segundo a gerente regional de Educação, Dirley Aparecida Antunes Heller, o foco do seminário é a dimensão pedagógica. “É fundamental que se busque estratégias, formas e atividades que contribuam para o aprendizado, a elevação dos índices e redução da evasão escolar”, avaliou.
O seminário foi realizado no auditório da escola Paulo Schieffler e teve também como objetivo promover uma confraternização e troca de ideias entre equipe da Gered, gestores, assistentes pedagógicos, professores, pais e alunos das escolas da rede estadual de ensino.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR