Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann vence a primeiro partida da final do Catarinense

O jogo decisivo será nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, em Caçador com portões abertos

13/11/2017 às 18:12

Imprimir

O Kindermann e o Napoli disputaram na tarde de domingo, 12 de novembro, o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2017. A partida aconteceu no Estádio Edir Prestes Valin em Fraiburgo. As meninas do Kindermann golearam o Napoli por 4 a 0.
Foram dois gols em cada etapa nos primeiros 90 minutos da decisão das finais do estadual. No 1º tempo, aos 17 minutos, a zagueira Roberta fez 1 a 0. Aos 28 minutos, a meia Karla marcou o segundo gol.
Na etapa complementar, as atletas do Kindermann continuaram determinadas e ampliaram o placar com Jessica aos 20 minutos, e com Bruna aos 33, fechando o placar em 4 a 0.
A capitã do Kindermann, Tuani Lemos, destacou o desempenho da equipe em campo. “Estamos lutando pelo título. Acredito que com muito respeito entre todas as atletas conseguiremos demonstrar o bom futebol e faturar o título, pois estamos ansiosas para a final”, disse.
A capitã do Napoli, Bianca Bernardes, afirmou que o Napoli continua confiante pelo título. “Somos uma equipe muito unida e acredito que se chegamos até aqui não é para desistir. Vamos em buscas dos nossos objetivos, mas já nos sentimos vitoriosas por termos chegado tão longe. Agora é cabeça erguida e foco no título”, frisou.
Entrada gratuita na final do Catarinense em Caçador
A decisão de quem erguerá a taça do Catarinense acontece nesta quarta-feira, dia 15, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. O jogo inicia às 16 horas sendo entrada gratuita para todas as pessoas. Os portões serão abertos às 14 horas.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR