Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO ESTADUAL

Caçador recebe a bandeira dos JASC; Município sedia o evento em 2018

13/11/2017 às 23:45

Imprimir

Caçador recebeu, neste sábado, 11, a bandeira dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), oficializando o município como sede do evento em 2018. O prefeito Saulo Sperotto e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola, receberam o símbolo das mãos do secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Leonel Pavan.

A expectativa é que os JASC do ano que vem tragam a Caçador mais de 5 mil atletas, além de equipes técnicas, que irão movimentar a economia local. Os investimentos para a realização dos JASC serão disponibilizados em parte pela Fesporte, com contrapartida do município e da iniciativa privada.

“Sediarmos uma competição tão importante quanto essa é um grande incentivo para os nossos atletas e alunos das mais diversas escolinhas de base. Esporte é qualidade de vida e temos que investir muito neste setor”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Os JASC de 2018 acontecem de 7 a 15 de setembro. “Nosso objetivo é envolver toda a comunidade, com uma programação ampla que deve iniciar vários meses antes. Faremos um grande evento e contamos com o apoio de todos os caçadorenses”, finalizou Saulo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR