Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann é campeão Catarinense pela nona vez

16/11/2017 às 16:13

Imprimir

O Kindermann venceu o Napoli de goleada nesta quarta-feira, 15 de novembro e ergueu a taça de campeão do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino pela nona vez na história. Como havia vencido a primeira partida da final, precisava apenas de um empate para levar o título, no entanto, as meninas jogaram bem e golearam a outra equipe caçadorense por 5 a 0. O jogo iniciou às 16h no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador.
O kindermann abriu o placar aos 9 minutos de jogo com a camisa 9, Marcella Hulck que recebeu a bola e correu em direção ao gol. A goleira Jully tentou, mas não conseguiu fazer a defesa. Aos 19 minutos Bruna Calderan ampliou o placar também em jogada individual. Ela partiu para o ataque fugiu da marcação, driblou e bateu forte para o fundo das redes: 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo, aos 47, novamente Marcella Hulk marcou o terceiro e aos 17 minutos já da segunda etapa, marcou também o quarto.
Para fechar o placar, a camisa 5, Rafinha, também deixou o seu e selou a goleada. Kindermann 5, Napoli 0.
O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, destacou a felicidade de conquistar o título e parabenizou as atletas. “Nossos objetivos foram alcançados e isso é muito bom. Trabalhamos duro e fizemos muito esforço para conseguir o título. As meninas estão de parabéns, fizeram um ótimo trabalho. Jogaram com o corpo, mas também com a alma. Se dedicaram e deram o melhor de si e, como consequência a vitória veio”, destacou.
Hegemonia no estadual
De 2008 á 2017, o Kindermann levanta o troféu do Catarinense nove vezes, ou seja, de lá para cá, todos os anos foi campeão, exceto em 2016, quando a competição não foi realizada.
Como a equipe campeã está assegurada no Campeonato Brasileiro, o Napoli fica com a vaga catarinense para a disputa da Série A-2 do Brasileirão feminino do próximo ano.
O presidente da equipe campeã, Salézio Kindermann, destacou a felicidade de mais uma vitória e evidenciou o foco no brasileirão 2018. “Mais uma vez o Kindermann conquistou o Catarinense e os trabalhos vão continuar para que no ano que vem sejamos campeões do Brasileirão. Não será fácil mas vamos trabalhar para que dê tudo certo”, frisou o presidente.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR