Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TORNEIO

1ª Copa Interna na Escolinha Sete de Novembro

Torneio promovido pela unidade escolar de Caçador envolveu alunos através do Projeto Esporte na Escola

09/11/2011 às 15:47

Imprimir

A Escolinha Sete de Novembro com o apoio da Secretaria Municipal de Educação através do “Projeto Esporte na Escola” promoveu a 1ª Copa Interna da unidade. O torneio realizado sábado passado (5) foi organizado pelo professor Paulo Henrique Barbosa, que divulga o resultado da competição na modalidade de futebol.

Na ocasião três categorias foram disputadas na 1ª Copa Interna dentre elas a Sub 09, Sub 11-13 e Sub 13-15. O primeiro grupo classificou o Gigantinho Cará, Milan F.C e Esporte na Escola – respectivamente – em 1º, 2º e 3º lugar. Na categoria Sub 11-13 o ouro ficou para o Esporte na Escola, a prata para o Jeta F.C e o bronze para a equipe do Monster. Os alunos do Sub 13-15 classificaram Esporte na Escola em 1º lugar, Água Azul F.C (2º) e Esporte na Escola (3º).
Além do bom desempenho das equipes alguns atletas se destacaram conquistando a artilharia: no Sub 09 Igor José marcou sete gols (Gigantinho Cará); no Sub 11-13, Jeferson Gruk fez nove gols (Esporte na Escola) e na categoria Sub 13-15, Willian Bianchi conquistou o título de artilheiro do campeonato marcando 19 gols pelo Esporte na Escola.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR