Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO

Caçador conquista 41 medalhas na 4ª etapa de Estadual de Badminton

A FCB está disponibilizando aos professores que têm interesse em participar, um curso para iniciação na modalidade

24/11/2017 às 08:10

Imprimir

Caçador conquistou 41 medalhas na 4ª etapa do estadual de Badminton, realizada nos dias 18 e 19, no ginásio Flávio Cruz. Participaram 130 atletas das cidades de Blumenau, Ibirama, União do Oeste, Mafra e Joaçaba, além de Caçador. A abertura do evento contou com uma apresentação de dança “Ouvir, sentir e dançar”, do colégio Primeiros Passos. “Conquistamos 15 medalhas de ouro, 9 de prata e 17 de bronze. O ótimo resultado é com certeza mérito do empenho e dedicação de todos os atletas da ABC”, comenta o diretor técnico da Associação de Badminton do Contestado, Wilson Domingos.

“Agradecemos o apoio da Fundação de Esportes de Caçador, da Uniarp, Colégio Bom Jesus Aurora, Escola Primeiros Passos, academia Top Gym, Federação Catarinense de Badminton por acreditar na capacidade de Caçador realizar uma Etapa de grande nível. Também ao prefeito Saulo Sperotto e ao vice, Alencar Mendes, pelo apoio e confiança, O presidente da Câmara Municipal Rubiano Schmitz, a vereadora Cléo Figur e demais vereadores de Caçador”, finalizou Wilson, que é também diretor técnico da Federação Catarinense de badminton (FCB).

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola, destacou o apoio a todas as modalidades. “Temos trabalhado muito para poder auxiliar ao máximo o desenvolvimento do esporte em Caçador”, completou.

Confira o vídeo em: https://youtu.be/CNBvS7PoTnQ

Curso de badminton

A FCB convida os professores de Caçador que têm interesse em participar de um curso para iniciação ao badminton e arbitragem na modalidade para que entrem em contato pelo fone 99179-7182, para mais informações. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR