Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Inter de Lages perde três pontos por escalar jogadores irregulares

Time serrano é adversário direto do Caçador Atlético Clube no quadrangular final da competição estadual, que inclui ainda Biguaçú e Oeste de Chapecó

09/11/2011 às 17:35

Imprimir

Aconteceu nesta terça-feira, 8, o julgamento do recurso do Biguaçu que citava irregularidades do Inter de Lages, na primeira partida da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 9, porém o resultado ainda não tinha sido divulgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
O recurso do time do litoral acusava o colorado lageano de ter usado os jogadores Gilmar Knecht (Gima) e Adilson D. Alves irregulares no jogo de estreia dos dois times, pela Divisão de Acesso, no dia 18 de setembro, em Biguaçu. Na ocasião o Inter venceu por 1 a 0. Gol do atacante Gima, um dos jogadores, acusado pelo Biguaçu, de estar irregular com a documentação.
Mesmo perdendo o título do Primeiro Turno do Catarinense, a penalização não tira o Inter do quadrangular. O time perdeu 3 pontos na classificação e terá de desembolsar a quantia de R$ 1.000,00 a serem pagos dentro de até 15 dias.
Já o Biguaçu, por ter a segunda melhor campanha da primeira fase bem como no quadro geral, assume como campeão do Turno e recebe a vantagem de realizar as partidas decisivas em casa no quadrangular, que tem ainda Caçador Atlético Clube (líder do returno), Inter e Oeste de Chapecó.
O quadrangular deve ter início no domingo e será disputado em jogos de todos contra todos (ida e volta).

Tricolor do Contestado segue treinando

Mesmo ainda não sabendo quando e com quem será sua primeira partida pelo Campeonato Estadual, o Caçador Atlético Clube segue treinando diariamente. Os caçadorenses fizeram a melhor campanha do returno do campeonato, perdendo apenas uma partida, quando o título da fase já estava garantido. “Independente de quem será o adversário, temos que nos  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR