Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CENTRO DE CAÇADOR

VÍDEO: Jovem furta Vam e após perseguição é preso pela PM

15/12/2017 às 11:44

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, João Lucas Gonçalves, de 19 anos, depois que o mesmo furtou uma Vam que descarregava medicamentos numa farmácia na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro do município. O indivíduo é conhecido das guarnições, inclusive recebeu liberdade provisória do presídio regional, há apenas dez dias, pois estava preso depois de ter furtado uma bolsa de mulher na Rua José Boiteux.
Nesta sexta-feira, por volta das 8h45min, o funcionário da empresa que entrega medicamentos estacionou em frente a farmácia e fazia a conferência com o gerente no interior do estabelecimento, porém como o trabalho é geralmente rápido e rotineiro, acabou deixando a chave na ignição, o que bastou para o meliante adentrar e se apoderar do veículo.
Ao perceberem que o larápio fugia em alta velocidade com o carro, imediatamente o pessoal da farmácia auxiliou o cidadão acionando a Polícia Militar. Em posse das informações, todas as viaturas foram empenhadas nas buscas, inclusive a do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático, que realizava treinamento físico no Parque Central, e foi justamente a qual localizou o indivíduo com a Vam se deslocando pela Rodovia Daniel Lessing, no Bairro dos Municípios.
Desobedecendo a ordem de parada dos policiais, o meliante empreendeu fuga em alta velocidade pela Rua Panamá e posteriormente pela Rua Herculano Coelho de Souza. Mesmo pressionado pela viatura e correndo risco de bater, o elemento continuou fugindo percorrendo toda a Avenida Beira Rio. Ele só parou ao colidir num muro próximo á escola Irmão Venâncio, na Vila Kurtz.
Tendo detido o elemento, a Polícia Militar realizou a confecção do Boletim de Ocorrência e deslocou-se até a Delegacia Regional para apresentar o indivíduo ao delegado de plantão. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/12/2017 - 18:36 | OLHO VIVO

A polícia prende e a justiça solta. Bolsonaro 2018.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR