Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Operação da Polícia Civil prende 18 pessoas

A investigação teve início em maio deste ano após roubo de uma caminhonete na cidade de Caçador

15/12/2017 às 12:41

Imprimir

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Caçador, com apoio da DPCO e DPMUs desta regional, da DEIC, da DIC de São Lourenço do Oeste, das delegacias de polícia de Lebon Régis, Videira, Concórdia, Santa Cecília, Joaçaba e Canoinhas, cumpriu 19 mandados de prisão preventiva contra investigados pelos crimes de organização criminosa, furto e roubo de veículos pesados (caminhonetes e caminhões), bem como de máquinas agrícolas.
A investigação teve início em maio deste ano após roubo de uma caminhonete na cidade de Caçador. No decorrer dos trabalhos, apurou-se que havia uma organização criminosa estruturada para cometer crimes contra o patrimônio, tendo como objeto veículos pesados e máquinas agrícolas, que, na maioria das vezes, eram encaminhados ao Paraná.
Reunidas as provas, representou-se pela prisão preventiva de 19 pessoas, sendo cumpridas até o momento 18 mandados.
Os mandados foram cumpridos, concomitantemente nas cidade de Caçador, Lebon Régis, Videira, Concórdia e Florianópolis, assim como no estado do Paraná, nas cidades de Pato Branco e Laranjeira do Sul.
Dentre os presos, há um ex-policial civil de Santa Catarina (preso no Paraná – Pato Branco), um policial militar da reserva de Santa Catarina e um funcionário da prefeitura de Caçador.
De acordo com a polícia, que foram lavrados três flagrantes, sendo um pela DEIC (veículo clonado) e dois pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, nesta comarca.
Os investigados, por orientação dos advogados, ficaram em silêncio.
Após os procedimentos cartorários, os presos serão encaminhados ao presídio regional de Caçador, com exceção do policial militar da reserva, que será encaminhado ao batalhão de polícia militar da área.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/12/2017 - 13:25 | Eu

Cadê os nomes dos cidadãos,,,


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR