Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Encontro do PMDB reúne mais de 700 pessoas no Clube 29 de Setembro

Advogado Euclides Madureira foi empossado como novo presidente de honra do PMDB de Caçador

17/12/2017 às 20:30

Imprimir

Denominado como “Encontro dos Amigos”, o evento organizado pelo diretório municipal e executiva do PMDB de Caçador e o deputado estadual Valdir Cobalchini, foi coroado de muito sucesso, neste sábado, 16 de dezembro, em Caçador. Além dos filiados, também simpatizantes e apoiadores do parlamentar estiveram presentes no Clube 29 de Setembro. Foi o primeiro grande evento organizado pelo novo presidente do partido, Gilson Kolross e pelo novo coordenador regional, Ari Galeski, prefeito de Timbó Grande.

Um dos destaques do evento, foi a nomeação do advogado Euclides Madureira como novo presidente de honra da legenda no municúpio, cargo que foi ocupado durante longo tempo pelo ex-prefeito Onélio Menta, já falecido. “O Menta sempre foi nossa grande liderança e conselheiro e agora nomeamos o Madureira, por ser um dos mais antigos e respeitados filiados, além de reconhecida competência e admiração na cidade”, destacou Kolross.

O deputado e vice-presidente estadual do partido, Valdir Cobalchini, agradeceu pelo comparecimento e apoio dos presentes, destacando que era um evento suprapartidário, com lideranças de outras legendas e muitos sem filiação. “Aqui reunimos os amigos para encerramos as atividades do ano e agradecermos pelo apoio recebido. Aprovamos projetos importantes nesta semana, para a área da infraestrutura, agricultura familiar e nossa grande ação, que coroa nossa atuação, com o mutirão de cirurgias eletivas para catarata, ajudando centenas de pessoas de toda região”, comemorou Cobalchini.

Durante o evento, foram oferecidas atividades para as crianças, como pintura facial, piscina de bolinhas e cama elástica. Para a realização do encontro, foram mobilizados dezenas de voluntários. “Isso só foi possível pelo engajamento e comprometimento de todos e só tenho a agradecer pela disposição de cada um. Isso nos dá a responsabilidade de cada vez fazermos ainda maior e melhor”, complementou Gilson Kolross. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR