Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REPRESENTANTES

Handebol masculino do Colégio de Aplicação fica em 2° nos Jesc II

10/11/2011 às 02:28

Imprimir

Depois de representar muito bem o Município na Olesc em Chapecó ficando com o vice-campeonato estadual, os meninos do handebol de Caçador viajaram direto para outra competição: Os Jesc II de 15 a 17 anos em Concórdia.
A equipe de handebol masculino representando o Colégio de Aplicação da UNIARP (basicamente a mesma da Olesc) conquistou o Regional Centro Oeste. Assim teve o direito de participar da fase Estadual, onde reúnem-se os quatro campeões, um de cada região. Para esta fase se classificaram as cidades de Caçador, Itajaí, Saudades e São Bento do Sul, e somente a campeã, obtém a vaga para as Olimpíadas Escolares Brasileiras que acontecerão em Curitiba. O Colégio de Aplicação ficou Vice Campeão Estadual vencendo as cidades de Saudades e São Bento e Itajaí, Campeão do Jesc II.
“A equipe enfrentou uma rotina de jogos muito cansativa. Entre as duas competições foram 14 jogos, mesmo assim os atletas superaram o cansaço, a saudade de casa e conseguiram mais esta conquista. Nossos atletas estão de parabéns. Estou muito orgulhoso deles”, salienta o professor Leandro Martelo. “Nossos agradecimentos a Secretaria Desenvolvimento Regional, Fundação Municipal de Esportes de Caçador, aos pais dos alunos, a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, ao Colégio de Aplicação, e em especial aos alunos/atletas”, completa.
A equipe:
Jean Pacheco, Lucca Rotta, Guilherme Seleme, Nilto Pereira, Phelipe Alves, Filipe Wagner, Marcelo Basquera, Luiz Gustavo Bazeggio, Mauricio Ramos e Oberdan Castro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR