Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas e deixou outras três feridas no início da madrugada deste sábado, 23 de dezembro, na SC-350, em frente e empresa Sul Brasil, na saída de Caçador para Lebon Régis. A colisão envolveu um GM Kadett com placas de Lebon Régis.
De acordo com informações, o veículo se deslocava em direção a área urbana de Caçador quando o condutor perdeu o controle e bateu forte contra um poste da rede geral que faz a transmissão de energia para a Subestação do Adami.

Devido à violência da colisão, todos os ocupantes sofreram graves ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do SAMU trabalharam intensamente para remover as vítimas e socorre-las a tempo, porém Carlos Alexandre de Quadras, de 19 anos, e Daniele Alves dos Santos, 34 anos, morreram logo após serem socorridas.

Edson Ribeiro Antunes, 18 anos; Emerson Ribeiro Antunes (24) e outra pessoa não identificada ainda estão internadas em estado grave no Hospital Maicé em Caçador.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste