Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRIMEIRO SEMESTRE

IFSC Caçador terá vagas em dois cursos pelo SISU

03/01/2018 às 00:31

Imprimir

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está abrindo 1.796 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) no primeiro semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas entre os dias 29 e 31 de janeiro pela internet. Em Caçador, as vagas estão abertas para dois cursos, sendo Engenharia de Produção e Sistemas de informação.
O edital com os cursos e vagas foi divulgado na sexta, 22 de dezembro e pode ser acessado no site do IFSC. Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 podem concorrer a um curso em 21 campi do IFSC.
A matrícula para os candidatos aprovados será feita entre 5 e 7 de fevereiro, nos campi onde vão estudar.
Ampla concorrência e cotas
Metade das vagas será destinada à ampla concorrência e a outra metade para o sistema de cotas para escolas públicas com renda bruta per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo. O sistema de cotas inclui percentuais para candidatos pretos, pardos, indígenas, surdos e pessoas com deficiência. Os percentuais e condições para concorrer constam do edital.
Podem concorrer estudantes que fizeram o Enem em 2017 e tiraram nota igual ou superior a 300 na redação. Todos devem concluir o ensino médio até a data da matrícula.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR