Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Campeonato Regional Amador reinicia no próximo domingo

Partidas envolvem equipes de Caçador e Rio das Antas

04/01/2018 às 09:52

Imprimir

Após a pausa de final de ano, por conta do Natal e Ano Novo, o Campeonato Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), terá continuidade no próximo domingo, 7, com dois jogos. As partidas envolvem equipes do grupo A e grupo D.

Em Rio das Antas, o Rio Preto recebe o União, em partida válida pela terceira rodada do grupo A. Apesar de fazerem apenas uma partida até agora, as duas equipes precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. A partida está marcada para às 16h.

Já no campo da Linha São Pedro, interior de Caçador, o Meioeste encara o Juventude, em um duelo de equipes caçadorenses. Na abertura do campeonato o Meioeste bateu o São Marcou por 2 a 1. Enquanto que o Juventude perdeu na última rodada para o Vila Nova.

A competição, em sua primeira edição, conta com a participação de 20 equipes de Caçador e região. Na primeira fase as equipes foram divididas em quatro grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final, que será em sistema eliminatório com partidas de ida e volta.

Rodada completa - Domingo, 7 de janeiro
Campo da Linha Rio Preto, em Rio das Antas
União x Rio Preto – grupo A - 16h

Campo da Linha São Pedro, em Caçador
Juventude x Meioeste – grupo D – 16h 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR