Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A empresa Gold Park, concessionária temporária do estacionamento rotativo de Caçador fará a apresentação do funcionamento do sistema para a Prefeitura, ACIC e CDL. O encontro acontece na quinta-feira, 11, às 19h30 no auditório da ACIC.
Estão sendo convidados os associados das entidades de indústria e comércio, além da população em geral, para esclarecer dúvidas e explanar sobre o plano de implantação do estacionamento rotativo.
O processo de implantação do estacionamento já está acontecendo através da pintura de identificação das vagas. “Pensamos em ser céleres na identificação das principais dúvidas e questões a respeito do processo e, por isso, solicitamos para que a Gold Park realize esta apresentação para as entidades”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador