Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Campeonato Regional terá rodada completa no fim de semana

Serão realizados oito jogos, sendo dois no sábado e seis no domingo

10/01/2018 às 12:14

Imprimir

A Liga Atlética Caçadorense (LAC) divulgou a rodada completa para este fim de semana, 13 e 14 de janeiro, no Campeonato Regional de Futebol Amador. Estão marcados dois jogos para o sábado e outros seis para o domingo. As partidas podem definir os primeiros classificados para à segunda fase da competição.

No grupo A, o Palmeirinhas, líder até aqui, encara o Bom Jesus, no sábado, às 15h, no campo da Linha São Pedro, no interior de Caçador. Pelo mesmo grupo o Frei Bruno, de Joaçaba, joga contra o Rio Preto, de Rio das Antas, no domingo, às 17h, no campo do Frei Bruno. Este é a chave mais equilibrada até o momento, com todas as equipes brigando pelas primeiras colocações.

Pelo grupo B, os líderes da chave se enfrentam para definir quem estará com um pé na próxima fase. O Internacional, da Macieira, recebe o Avaí, de Rio das Antas, no domingo, às 16h. Os dois times dividem a ponta com seis pontos. O outro jogo do grupo será entre Juventus e Ana’s Quimsul, no sábado, às 17h, no campo da Linha São Pedro.

A chave C poderá definir neste fim de semana os seus dois classificados para à segunda fase. Para isso, o Real Rocha, de Pinheiro Preto, precisará vencer o Anta Gorda, de Videira, e o Big Bom terá que derrotar o Santo Antonio. As duas partidas acontecem no domingo. A primeira será em Pinheiro Preto, às 17h, enquanto que a segunda será às 15h, no campo da Linha Rio Bugre, em Caçador.

Outro duelo envolvendo os líderes nesta rodada será pelo grupo D. No domingo, em Tangará, o Tabajara recebe o Meioeste. As duas equipes estão com seis pontos e brigam pela primeira colocação e a classificação à segunda fase. O confronto está marcado para às 16h. O outro jogo do grupo será entre Juventude e São Marcos, às 17h, no campo da Linha Rio Bugre.

Rodada completa

Sábado, dia 13 de janeiro

Campo da Linha São Pedro, interior de Caçador

Palmeirinhas x Bom Jesus – grupo A - 15h

Juventus x Ana’s Quimsul – grupo B - 17h

Domingo, dia 14 de janeiro

Campo do Município de Macieira

Internacional x Avaí – grupo B - 16h

Campo do Frei Bruno, em Joaçaba

Frei Bruno x Rio Preto – grupo A - 17h

Campo do Carlinhos, em Tangará

Tabajara x Meioeste – grupo D - 16h

Estádio Municipal de Pinheiro Preto

Real Rocha x Anta Gorda – grupo C - 17h

Campo da Linha Rio Bugre, em Caçador

Big Bom x Santo Antonio – grupo C - 15h

Juventude x São Marcos – grupo D - 17h 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR