Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2018

Kindermann fará reapresentação do grupo dia 29 de janeiro

A equipe volta aos gramados este ano com pelo menos seis novas contratações

11/01/2018 às 11:53

Imprimir

A Associação Esportiva Kindermann divulgou nesta semana a data de reapresentação da nova equipe e comissão técnica. O evento acontece no dia 29 de janeiro, segunda-feira, às 15 horas, no Plenário Joaquim Scolaro, na Câmara de Vereadores de Caçador. A reapresentação tem por objetivo apresentar as atletas para a imprensa e comunidade, bem como apresentar a comissão técnica que trabalhará com a equipe durante o ano de 2018. O evento é aberto para o público em geral.
Este ano, o Kindermann novamente vai busca do primeiro título de ouro no Campeonato Brasileiro. Além disso, também disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecerão em Caçador e a equipe representará o município pela segunda vez. Este é o segundo ano que os JASC têm a modalidade de futebol feminino, no ano passado, o Kindermann trouxe para Caçador o terceiro lugar.
Além disso, a equipe pretende manter a boa atuação e a sequência de títulos conquistados no Campeonato Catarinense, que se mostra mais forte a cada ano.
O presidente do clube, Salézio Kindermann, comenta que a expectativa para este ano é a melhor possível. “Vamos manter a base sólida que já conquistamos. Unindo a excelente comissão técnica que temos e o esforço das jogadoras, acredito que conseguiremos trazer os melhores resultados para o município. O objetivo é levar cada vez mais longe o nome do Kindermann e, junto, levar também o nome da cidade de Caçador”, afirma.
Salézio destaca ainda que o time é referencia no futebol feminino nacional, e o intenso trabalho prepara as atletas para que futuramente tenham a oportunidade de atuarem em seleções e até mesmo fora do país. “As meninas que trazemos para cá já são destaques em outras equipes. Procuramos montar um grupo de qualidade e as preparamos com a melhor estrutura para que ao saírem do Kindermann, levem consigo todos os aprendizados”.
Para 2018, o Kindermann já inicia com pelo menos seis novas contratações, além da permanência das atletas que foram destaque em 2017. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR