Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAQUARA VERDE

PM prende autor do primeiro homicídio registrado em 2018 Caçador

21/01/2018 às 11:13

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada via central de emergência para deslocar ao distrito de Taquara Verde onde estaria ocorrendo uma briga entre várias pessoas em via pública. No local foi conversado com uma das vítimas que apresentava um corte na região das costas causado por uma faca, e foi conduzido ao Hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários.
Ainda no local, a guarnição do PPT recebeu informação de outra vítima que já havia sido conduzido ao hospital por populares, porém faleceu devido aos golpes de facas no tórax e pescoço. Após levantamento das informações com auxílio da Agência de Inteligência (AI) e guarnição de radiopatrulha foram identificados como possíveis autores do crime Jonas de Oliveira, 21 anos e Reginaldo Wagner Lopes dos Santos, 20 anos, que fugiram para uma área de mata fechada.
Imediatamente se iniciou o cerco nas proximidades e buscas na floresta. Em determinado momento foi informado via Central de Emergência a presença de um GM/Prisma e um VW/Logus transitando pela rodovia SC 350 tentando localizar Jonas e Reginaldo para fugirem do local. Os veículos foram abordados pelos policiais e solicitado que o veículo Logus deslocasse com os dois policiais no interior pela rodovia.
Nas proximidades do IBAMA Reginaldo acenou para o carro parar, momento em que os dois foram presos pelos policiais militares, bem como foi apreendida a faca utilizada no crime.
Após ouvir mais de dez pessoas envolvidas na ocorrência ficou demonstrado que somente Jonas de Oliveira praticou o homicídio, sendo preso em flagrante.
Depois de prestar depoimento ao delegado de plantão o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR