Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PPT/AGÊNCIA DE INTELIGÊNCIA

Polícia prende três suspeitos de tráfico no Bairro Martello

26/01/2018 às 02:49

Imprimir

Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Caçador em apoio a Agência de Inteligência (AI) do 15º Batalhão de Polícia Militar, efetuou na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Bairro Martello, nas Ruas Pedro Campagna e Rua José de Souza.
De acordo com informações, a Agência de Inteligência realizava o monitoramento de um porão na Rua Pedro Campgna, onde, segundo denúncias havia intensa movimentação de usuários de drogas.
No início da noite, por volta das 18hrs, os policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo na Rua Andorinha, o qual tinha acabado de sair do local que vinha sendo monitorado. Em revista pessoal foi encontrado com ele, duas pedras de crack, as quais ele revelou ter adquirido no referido endereço.
Em continuidade ao monitoramento da residência, os policiais avistaram um veículo GM Corsa encostar em frente a casa. Nesta oportunidade, um cidadão desceu e adentrou á residência saindo logo em seguida em atitude suspeita em sentido a Rua José Yoos Júnior.
Novamente uma guarnição da PM efetuou a abordagem e acabou localizando com uma jovem que estava no carro, uma porção pequena de maconha; 10 comprimidos de ecstasy e R$ 330,00 em espécie trocado em notas pequenas.
Diante de mais esta confirmação de possível tráfico de drogas, os policiais foram até a na residência na Rua Pedro Campagna, onde abordaram o morador, o qual imediatamente, ao perceber que se tratava da polícia, ergueu as mãos e gritou "Perdi" entregando em uma balança de precisão; 62 pedras de crack; um revólver calibre 32 e 17 munições intactas; R$ 815,00 em espécie; 217 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína.
Como havia possibilidade de o casal que estava no carro abordado também estar comercializando drogas, foi deslocado até a Rua José de Souza, na casa onde os mesmo residiam, sendo que lá foram localizados mais 43 comprimidos de ecstasy.
Diante dos fatos e da situação de flagrante todos os envolvidos tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. De acordo com o delegado de plantão, os três devem ser encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR