Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Inaugurado em 2008, o local estava abandonado há alguns anos e teve as obras iniciadas ainda em novembro do ano passado
O Portal Turístico de Caçador, na SC 350, está em reformas. Inaugurado em 2008, o local estava abandonado há alguns anos e teve as obras iniciadas ainda em novembro do ano passado.
Depois de reparos elétricos e hidráulicos, o local está recebendo nova pintura e outras adequações. “Aquele espaço foi depredado por vândalos, teve os vidros quebrados, bem como os banheiros destruídos. Estamos realizando todas as melhorias necessárias”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.
Os vidros também devem ser instalados em breve. “As obras foram paralisadas no final do ano, mas já foram retomadas”, completou.

O local será, durante o dia, utilizado para informações para visitantes e turistas e, à noite, como um ponto de apoio da Guarda Municipal.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03