Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O 15º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, sediado em Caçador, realizou na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, uma solenidade para condecorar e entregar menções de elogios de mérito a policiais que se destacaram nos últimos meses de serviço. Além de diversas autoridades o evento foi marcado por familiares, imprensa e admiradores da Polícia Militar.
Na oportunidade Luis Henrique Fogaça de Almeida foi promovido ao posto 2º tenente e Celio Vieira Alvarenga e Cleiton Roberto Fischer aos postos de 1º tenente. Foram promovidos a cabo Lairton Antonio Correia de Souza, Gabriel Leonardo dos Santos e Sheron Shirano.
Ainda receberam diploma de menção honrosa, diversos policiais militares que se destacaram em ocorrências na região de atendimento do 15º BPM, dentre elas de uma apreensão de 35 quilos de crack, a qual foi até hoje a maior do estado.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03