Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Pontapé para as quartas de final do Regional será neste fim de semana

Oito equipes brigam pelo troféu da primeira edição da competição

01/02/2018 às 18:03

Imprimir

A fase de quartas de final do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), iniciará neste fim de semana, 3 e 4 de fevereiro. Nesta etapa classificatória, seis municípios da região estarão com equipes representantes. Ainda brigam pelo título da 1ª edição, Rio das Antas, Videira, Tangará, Joaçaba, Macieira e Caçador, com três equipes.

O primeiro jogo acontece no sábado, 3, no campo do Avaí, em Rio das Antas. O Big Bom, de Caçador, joga diante do Avaí, às 17h. Os caçadorenses chegaram à etapa eliminatória com a segunda colocação da chave B e até a última rodada estavam com 100% de aproveitamento. Já o Avaí vem embalado com a primeira colocação conquistada na última rodada, depois de golear o Náutico por 13 a 1, com oito gols do atacante Gima, artilheiro da competição.
No único duelo desta fase que não terá a presença de ao menos um time caçadorense, o Internacional, de Macieira, recebe o Anta Gorda, de Videira, no domingo, 4, às 16h. Os videirenses avançaram com a primeira colocação do grupo C e bateram o Barcelona na última rodada por 11 a 1. Já os macieirenses, segundo colocado na chave B, tiveram uma semana a mais de descanso para o confronto.
Ainda no domingo, o Frei Bruno, de Joaçaba, duela com o Meioeste, de Caçador, no campo da Linha São Pedro, às 16h. As duas equipes ainda não perderam na competição. Os joaçabenses terminaram a primeira fase com vitória sobre o União que garantiu a primeira colocação do grupo A e a chance de definir em casa a classificação para a próxima fase.
Outro duelo de equipes que ainda não conheceram a derrota no Campeonato Regional é entre Bom Jesus, de Caçador, e Tabajara, de Tangará. O primeiro jogo acontece no campo do Avaí, em Rio das Antas, às 16h, do domingo. Os caçadorenses se classificaram após três empates e uma vitória na primeira fase, enquanto que o adversário venceu três vezes e empatou apenas uma.
Segundo o regulamento, a equipe de melhor classificação na primeira fase terá a vantagem de decidir o duelo com o mando de campo. Para definir a classificação à terceira fase será adotado o critério de saldo de gol, mas não levando em consideração gol qualificado.

Rodada completa

Sábado, 3 de fevereiro

Campo do Avaí, em Rio das Antas

Big Bom (Caçador) x Avaí (Rio das Antas) – 17h

Domingo, 4 de fevereiro

Campo do Município de Macieira

Internacional (Macieira) x Anta Gorda (Videira) – 16h

Campo do Avaí, em Rio das Antas

Bom Jesus (Caçador) x Tabajara (Tangará) – 16h

Campo da Linha São Pedro, interior de Caçador

Meioeste (Caçador) x Frei Bruno (Joaçaba) – 16h 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR