Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRIMINALIDADE

Mais um homicídio é registrado em Caçador

06/02/2018 às 10:07

Imprimir

2018 começou violento em Caçador. Em pouco mais de trinta dias, já foram registrados três homicídios no município. O primeiro ocorreu no Distrito de Taquara Verde há cerca de 15 dias quando um homem foi esfaqueado durante uma briga.
Já no domingo próximo passado, dia 4, um homem foi assassinado a golpes de facão enquanto dormia no sofá de sua residência, na Avenida Albino Felipe Potrich.
Na manhã desta terça-feira, um agricultor que trabalha numa área rural próximo a empresa Guararapes localizou o corpo de um jovem com idade aparente entre 20 e 25 anos. Ele apresentava marcas visíveis de violência e tudo indica que foi morto entre a noite e madrugada.
Assim que localizou o cadáver, o agricultor acionou a Polícia Militar, que por sua vez fez foi até lá e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e dos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Após serem feitos os devidos procedimentos, O (IML) Instituto Médico Legal recolheu o corpo e o encaminhou ao centro de exames cadavéricos. Como não havia nenhum tipo de documentos em seus bolsos, ele deve permanecer aguardando reconhecimento.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR