Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DE 10 Á 12 DE FEVEREIRO

Trio elétrico vai animar Carnaval de Caçador

A festa será realizada com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Turismo. A segurança do evento será realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança particular

09/02/2018 às 23:39

Imprimir

O carnaval em Caçador contará com um trio elétrico para animar os foliões. Para as festividades haverá todo o aparato de segurança, além de estrutura com banheiros e praça de alimentação. Os recursos para o evento são oriundos do Governo do Estado.

A festa terá entrada gratuita e acontecerá do dia 10 ao dia 12 de fevereiro. A abertura será neste sábado, às 14h no Bairro Martello. Depois disso, por volta das 18h, o trio estará no Parque das Araucárias.

“O Carnaval no Parque das Araucárias em Caçador será uma opção para aqueles que não querem, por algum motivo, viajar e ainda assim aproveitar o feriado para descansar e brincar”, destaca o vice-prefeito Alencar Mendes.

Já no domingo, 11, os pais e responsáveis poderão descansar levando os filhos, a partir das 15h, para o Parque das Araucárias. Neste dia haverá brinquedos infláveis e música para os pequenos. A venda de bebidas alcoólicas será proibida neste período.

Não será permitida entrada de bebidas alcoólicas no Parque e serão vendidas apenas bebidas em latas. A praça de alimentação será composta por carrinhos de lanches dos comerciantes locais, além das entidades.

A festa será realizada com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Turismo. A segurança do evento será realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança particular.

Durante todos os dias, depois das 23h, haverá festa no salão do Parque das Araucárias.
Transporte gratuito
O transporte coletivo será gratuito durante o Carnaval no Parque das Araucárias, através da colaboração da empresa Auto Coletivo Caçador. Serão disponibilizados ônibus, com saída da rodoviária no sábado, 10, domingo, 11, e segunda, 12, às 18h30, às 19h, às 19h30 e às 20h. O transporte deve retornar, durante os três dias do evento, às 23h.

Já no domingo, 11, quando haverá o carnaval infantil, o transporte sairá às 15h, às 15h30 e às 16h, também da rodoviária. O retorno acontece às 18h30 deste dia.

Confira a programação completa:

Sábado 10/02
13h - Concentração no bairro Martello
19h - Concentração - Parque das Araucárias (Show com banda e trio elétrico)
23h - Baile com a banda Lucas e Lorenzo (Salão do Parque das Araucárias)
Domingo 11/10
15h - Carnaval infantil
19h - Concentração - Parque das Araucárias (Show com banda e trio elétrico)
23h - Baile com a dupla Lucas e Lorenzo (Salão do Parque das Araucárias)
Segunda-feira 12/02
19h - Concentração - Parque das Araucárias (Show com banda e trio elétrico)
23h - Baile com a dupla Lucas e Lorenzo (Salão do Parque das Araucárias 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR