Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um microônibus da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçador (APAE) envolveu-se em acidente na tarde desta sexta-feira, 11. A colisão aconteceu por volta das 14hrs, no cruzamento das Ruas Alcides Tombini e Padre Feijó, na Vila Paraíso, próximo a Cidasc.
De acordo com informações, a camioneta Nissan Frontier placas MDE-6358 de Caçador, trafegava pela Padre Feijó sentido Cidasc, quando o microônibus da APAE placas MIK-3567, também de Caçador dirigido por Luiz Pereira da Silva Neto, que vinha pela Alcides Tombini lhe cortou a frente, e causou a batida.
Não haviam passageiros nos veículos, apenas os motoristas, que de acordo com os bombeiros voluntários que estiveram no local, nada sofreram. A condutora da Nissan, Amina Neis Consuelo Bisotto estava com documentos da camioneta atrasados, e por este motivo foi recolhida ao pátio municipal por determinação da Polícia Militar.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais