Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um microônibus da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçador (APAE) envolveu-se em acidente na tarde desta sexta-feira, 11. A colisão aconteceu por volta das 14hrs, no cruzamento das Ruas Alcides Tombini e Padre Feijó, na Vila Paraíso, próximo a Cidasc.
De acordo com informações, a camioneta Nissan Frontier placas MDE-6358 de Caçador, trafegava pela Padre Feijó sentido Cidasc, quando o microônibus da APAE placas MIK-3567, também de Caçador dirigido por Luiz Pereira da Silva Neto, que vinha pela Alcides Tombini lhe cortou a frente, e causou a batida.
Não haviam passageiros nos veículos, apenas os motoristas, que de acordo com os bombeiros voluntários que estiveram no local, nada sofreram. A condutora da Nissan, Amina Neis Consuelo Bisotto estava com documentos da camioneta atrasados, e por este motivo foi recolhida ao pátio municipal por determinação da Polícia Militar.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC