Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARAÇÃO

Kindermann inicia pré-temporada treinando forte

O elenco do clube trabalhou durante todo o Carnaval e segue até o final de semana com folga apenas no domingo

14/02/2018 às 21:11

Imprimir

As atletas e a comissão técnica do Kindermann seguem trabalhando e intensificando os treinos da pré-temporada. Após um período de maior intensidade na parte física, a equipe já iniciou os treinos de campo. Entre as atividades desenvolvidas, o técnicoJorge Barcellos utilizou o campo reduzido, no qual dividiu o grupo em dois times e focou o trabalho na manutenção da posse de bola sob pressão.

“Nos treinos com bola tenho procurado tirar o melhor de cada jogadora, observando posicionamento, condução de bola, e marcação sem a bola, ainda estamos trabalhando de forma intensiva a parte coletiva, o entrosamento, que é o mais importante para a formatação de um time compacto e eficaz,” declarou.

O elenco do Kindermann trabalhou durante todo o Carnaval e segue até o final de semana com folga apenas no domingo. De acordo com a programação, ainda nesta semana as atletas irão para a academia trabalhar força e no campo trabalhar tático. No sábado acontece o jogo treino para ver o desenvolvimento do time.

Campeonatos 2018

O Kindermann se prepara intensamente para disputar um dos principais títulos que almeja, o Brasileirão. O clube está na primeira divisão deste campeonato que deve começar no dia 25 de abril, indo até 24 de outubro.

Além disso, o Kindermann também tem o foco nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que este ano acontecem em Caçador. Outras competições também estão marcadas na agenda do Kindermann, como o Campeonato Catarinense e outros.

O elenco 2018

Mesclando juventude com experiência, o elenco do grupo conta com jogadoras conhecidos dentro do futebol. Um dos destaques é a goleira Bárbara, que renovou seu contrato e permanece em Caçador. 

Entre as zagueiras, destaque para a Tuani Lemos, que é uma das jogadoras mais antigas do Kindermann e tem passagens pela Seleção Brasileira Sub 17 e Sub 20. Entre os títulos o Gauchão, Catarinense, campeã do Mundial Universitário, dentre outros. Tuani conta com o apoio de Carla Beatriz, Juliana Cardoso e Flávia de Cássia.

No ataque, a experiência internacional da paraguaia Laura Romero com a habilidade e velocidade de Giovanna Crivelari prometem um trabalho magnifico. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR