Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CESSÃO DE USO

Prédio do Jonas Ramos é entregue definitivamente á administração municipal de Caçador

26/02/2018 às 17:42

Imprimir

A Prefeitura recebeu, de forma definitiva, o prédio do antigo hospital Jonas Ramos. Os trâmites, que iniciaram no ano de 2008, ficaram paralisados durante um longo período, mas foram retomados pela atual administração, junto da antiga gestão do Jonas, encabeçada pelo empresário Elias Seleme Neto.

Na sexta-feira, dia 23, a documentação, com a cessão de uso e doação do terreno e do prédio, foi assinada. Nas exigências está a de que o local deve ser utilizado apenas para atividades relacionadas à saúde e que o nome deve permanecer como Jonas Ramos.

“Vamos abrir um novo posto de Saúde ali no Jonas, além do Centro de Especialidades Médicas (CEM), para atender em diversas áreas. Além disso, a Secretaria de Saúde também vai continuar funcionando ali, bem como o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Para Elias Seleme, é muito satisfatório saber que o local continuará servindo para auxiliar no tratamento de saúde da comunidade. “Fizemos o que foi possível enquanto administramos o hospital Jonas Ramos. Infelizmente, não foi possível manter já que dependíamos do SUS e isso não era suficiente para os gastos mensais. Agora, temos a certeza de que o prefeito Saulo fará um bom uso daquele espaço”, finalizou.

O novo posto de Saúde, que vai atender a Vila Paraíso, Sorgatto e Figueroa, deve entrar em funcionamento em março. Além disso, assim que o sistema Telemedicina, do Governo do Estado, entrar em funcionamento em Caçador, o Centro de Especialidades Médicas no Jonas Ramos poderá ser viabilizado.
“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, finalizou Saulo. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/03/2018 - 09:15 | Cidadã

Posto de saúde?Autoridades, não precisamos de mais um Posto. Postos de saúde, devem estar em seus bairros.Precisamos sim, de mais um hospital.É visível que o hospital Maice, não comporta mais a população da cidade.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR