Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Sucesso na Abertura da Copa Gêmeas do Iguaçu de Motocross e Velocross

26/02/2018 às 18:05

Imprimir

No final de semana, dias 24 e 25 de Fevereiro, o Caçador Moto Clube realizou a Abertura da Copa Gêmeas do Iguaçu de Motocross e Velocross de 2018. No sábado à tarde, foram realizados os treinos livres, já com um grande numero de pilotos.

No domingo, os treinos tiveram início as 8 horas. As10 horas, os motores roncaram forte, com o início das competições. Os pilotos deram muitos shows para o público presente.

Foram 25 baterias disputadas, sendo 19 baterias de Velocross e seis baterias de Motocross, contando com a presença de 160 pilotos de 48 municípios dos três estados do Sul.

Após um dia de muito trabalho, empenho e esforço de todos os envolvidos na organização, o evento foi considerado um sucesso. Tivemos poucos acidentes, um grande numero de pilotos e público e muita adrenalina nas pistas.

Os resultados estarão disponíveis no site da Copa Gêmeas do Iguaçu, www.copagemeasdoiguacu.net

As fotos estarão disponíveis no site do Caçador Moto Clube.

O Caçador Moto Clube, agradece a todos se fizeram presentes, em especial, aos associados que como sempre, não mediram esforços e deram o melhor de si para que o evento fosse realizado com sucesso.

Agradecemos também pelo apoio da Prefeitura Municipal, Policia Militar, Bombeiros Voluntários, FMEC, Secretaria Municipal da Saúde, Dittesc, aos patrocinadores, a imprensa e à todos que de uma forma ou outra contribuíram para a realização de mais este evento, pois são estes apoios que precisamos para conseguir organizar eventos deste porte e manter o nosso lema, "Esporte Levado à Sério". 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR