Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VECTRA X PÁLIO

Acidente de trânsito na Rua Brasília envolve dois veículos

16/03/2018 às 23:35

Imprimir

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta-feira, 16 de março, próximo ao Balzan Guinchos, na Rua Brasília. Se envolveram na colisão, um Fiat Pálio e um GM Vectra, ambos com placas de Caçador.
De acordo com o condutor do Vectra, ele descia rapidamente em direção ao Centro para levar sua cunhada até o hospital Maicé, já que a mesma está grávida de poucos meses e teria passado mal em casa.
Ele revelou também que no momento do acidente, deslocava-se com as luzes de alerta ligadas e que um veículo que estava à sua frente saiu para o acostamento dando-lhe passagem, porém no exato momento em que isto o correu, o Pálio que trafegava em sentido contrário, precisou invadir a pista para desviar de um buraco que há naquela via e isto foi o que causou o acidente.


Diante dos fatos, uma viatura da Polícia Militar que passavam pelo local no momento do acidente, acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários, o qual enviou uma ambulância para prestar atendimento aos envolvidos.
A jovem grávida foi imobilizada em conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR