Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EFEITO REVERSO

Homem com mandado em aberto inventa ocorrência e vai direto para o presídio

12/11/2011 às 22:07

Imprimir

Na madrugada deste sábado, 12, uma viatura da Polícia Militar foi abordada na Rodovia Honorino Moro, proximidades do Bailão do Naco por um indivíduo que relatou ter sido vítima de tentativa assalto. Segundo José Eloir Pereira, dois desconhecidos que transitavam pela mesma via teriam o abordado e lhe roubado dinheiro. Diante da denúncia, os policiais colocaram o suposto assaltado na viatura e saíram em rodas com o objetivo de localizar os dois acusados.
Nas proximidades da Santelmo Veículos, na Rua Nelson Eugênio Busatto, os indivíduos foram localizados e reconhecidos pelo por Pereira.
Ao serem abordados pela guarnição, os supostos assaltantes resistiram à abordagem e se negaram a obedecer às ordens dos policiais, alegando serem inocentes, com isso receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Comarca.
Porém um fato surgiu durante as averiguações da Policia Militar. Tendo sido consultados os nomes dos três envolvidos na ocorrência, foi contatado que a suposta vítima do assalto (José Eloir Pereira) tinha um mandado de prisão em aberto, por ser acusado de ter matado um homem a facadas na cidade de Santa Cecília.
Após prestarem depoimento ao Delegado de plantão, chegou-se a conclusão de que não havia acontecido nenhuma tentativa de assalto. Pereira acusou Jacson Borges dos Santos e Jumar dos Santos Cordeiro no sentido tentar vingar-se de ambos, pois eles tinham uma rixa antiga por terem assediado a mulher de Pereira.
Borges e Cordeiro foram liberados, já José Pereira, o qual acionou a PM, por ironia do destino acabou preso e conduzido ao Presídio Regional de Caçador para cumprir a pena pelo Artigo 121, ao qual já estaria condenado.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/11/2011 - 09:08 | eu...

se ferrou em?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR