Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SÓ FALTA UM

PM recaptura cinco dos seis foragidos do Presídio Regional de Caçador

31/03/2018 às 08:01

Imprimir

Através de um trabalho bem coordenado e de muita dedicação, a Polícia Militar de Caçador conseguiu capturar mais três dos seis detentos que fugiram do Presídio Regional na manhã desta sexta-feira, 30 de março. Ao todo já foram capturados cinco, sendo que os dois primeiros foram localizados durante a noite escondidos no compartimento da caixa d’água do Bloco F, no Residencial Meu Lar.
O terceiro elemento a ser preso foi Natanael Lopes Pereira da Silva. Ele foi localizado por volta de 1h30, escondido ao lado de uma baia de cavalos nos fundos de uma serralheria ás margens da Rodovia Honorino Moro. Segundo a PM, ele não esboçou reação e após receber voz de prisão foi encaminhado a Delegacia de Polícia da Comarca.
Já por volta das 4hrs da madrugada, ainda em diligências pela região, as equipes desconfiaram de movimentação estranha próximo a Mecânica Xavenz, sendo que, ao permanecerem campanados nas imediações lograram êxito ao avistarem Gabriel de Souza Lima, tentando atravessar a via em direção a empresa Frame. Era o quarto foragido recapturado.
A prisão do suposto mentor da fuga
Após entregarem Gabriel na delegacia, os policiais não se deram por vencidos, pelo contrário, permaneceram em rondas ostensivas e aguardando novos indícios, sendo que por volta das 5h25min, uma denúncia feita 190 dava conta de que um elemento de calça laranja e com uma toalha amarrada nas costas foi visto caminhando pela Rua Pedro Álvares Cabral, próximo a Escola Esperança.
Indo averiguar os fatos, os policiais da Agência de Inteligência se depararam com Fábio da Silva, vulgo Picadinho, caminhando nas condições informadas, o qual ao avistar as viaturas tentou fugir adentrando num terreno particular para se esconder.
Mesmo encurralado pelas guarnições, Fábio não se entregou, ele chegou a entrar em luta corporal com os militares, mas em desvantagem acabou sendo rendido, preso e levado a delegacia.
Sucesso na operação
Apesar de ainda restar um elemento a ser preso, a Polícia Militar comemorou o sucesso dos trabalhos na operação de recaptura dos foragidos, foram mais de 20 hora de trabalhos incessante por parte das equipes.
O policiais acreditam que em breve o último foragido, Elisandro Rivaldo Otto deverá também ser encontrado.

Leia também:

Seis detentos fogem do Presídio Regional de Caçador
Detentos serraram uma grade para fugirem do presídio
Helicóptero Águia de Lages auxilia nas buscas pelos foragidos
PM recaptura dois dos seis elementos foragidos


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/03/2018 - 09:16 | Claudinei

Parabéns aos policiais pelo exímio trabalho!!

31/03/2018 - 08:24 | Edson Ricetti

Isso aí metem o pau na polícia agora????? Parabéns a todos os policiais que muitos ficaram horas sem comer em descansar até ter o êxito de capturar esses vagabundos....mais uma vez parabéns a todos esses guerreiros....#orgulho..

31/03/2018 - 08:24 | Maycon Ricardo

Parabéns a polícia pelo ótimo trabalho.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR