Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

12 NO TOTAL

Prefeitura finaliza reforma de mais uma ponte do interior

04/04/2018 às 18:44

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concluiu a reforma da 12ª ponte no interior, agora na Linha Presidente Pena. Além destas, mais duas serão iniciadas em breve: uma na Caixa D’Água e outra na divisa com General Carneiro.
As obras na ponte consistiram na reconstrução total da estrutura, que estava bastante danificada pelo trânsito intenso de veículos pesados.
Além disso, foi realizado o alargamento de uma curva que dá acesso à ponte, facilitando a manobra das julietas carregadas de pinus.
“A situação da ponte estava bastante complicada, com riscos de acidente, mas agora este problema está resolvido”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Barbosa.

Cronograma

No cronograma das obras no interior, além das melhorias nas pontes, está a recuperação das estradas da linha Serra Azul, parte do Cará e São Francisco, Assentamento, Adolfo Konder e Caixa D’Água. “Estas melhorias serão realizadas novamente, já que no ano passado realizamos obras em todas as comunidades do interior. Por isso, agora são apenas correções pontuais, que serão feitas”, finalizou Ricardo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR