Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Kindermann estreia com derrota no Brasileirão Feminino

25/04/2018 às 18:48

Imprimir

O Kindermann estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. Jogando em casa, contra o Iranduba, na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, o Kindermann mostrou consistência durante a partida se destacando com as boas oportunidades de gol, mas quem levou a melhor foi o time amazonense que venceu por 1 a 0.
No primeiro tempo as donas da casa chegaram forte na marcação e no ataque. Os primeiros momentos foram marcados por pressão de jogo. Aos 20 minutos Catyellen deu assistência tocando para a Crivelari que chutou para o gol, mas a bola acabou caindo nas mãos da goleira adversária. Aos 23 minutos novamente Catyellen avançou para o campo das visitantes dando trabalho para a goleira do Iranduba.
No segundo tempo o Kndermann continuou se destacando, empilhando chances de gol. Na troca, Rafinha e Margareth entraram em campo para movimentar ainda mais o time.
O trio Rafinha, Crivelari e Catyellen criou oportunidades que levantaram a torcida amarela e preta. As laterais do Kindermann.
Já do outro lado, a goleira do Kindermann, Bárbara Micheline, recém campeã da Copa América, não teve muito trabalho. Apenas aos 34 minutos, numa cobrança de pênalti foi que o Iranduba chegou ao gol da vitória. Jenifer, que sofreu a falta foi quem bateu e converteu para o time visitante.
Apesar da derrota, o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, avaliou como positiva a partida pelas inúmeras chances de gol. “Jogamos bem. Apesar do sol que tornou a partida bem cansativa, o grupo esteve bem posicionado, estando presente no ataque e acumulando excelentes oportunidades”, destacou.
“De forma geral o Kindermann teve um bom aproveitamento de jogo. Vamos continuar ajustando a equipe para melhorar o desempenho nas próximas partidas”, frisou o treinador.
A disputa contou com a presença em massa da torcida e também do presidente da Federação Catarinense de Esporte, Rubens Renato.
Napoli
Em Brasília, a outra equipe caçadorense que disputa o Brasileirão Feminino, porém na série A2, também não conseguiu vencer. O Napoli, perdeu por 1 a 0 para o Minas.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR