Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APRENDIZAGEM

Aulas na pista de bicicross acontecem três vezes por semana

27/04/2018 às 01:42

Imprimir

As aulas na pista de bicicross, construída pela Prefeitura de Caçador, já envolvem mais de 50 alunos e acontecem três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Nesta sexta-feira, 20 de abril, as crianças contaram com dicas especiais dos pilotos Paulo Muniz, João Vicente Damo e Mario Cachinski Junior, além do professor Fábio Tasca, que ministra os treinamentos semanais.

“Queremos difundir ainda mais este esporte e, a construção desta pista, nos trouxe um apoio enorme. Antes, não tínhamos nenhum local para treinamento e nem para ministrar as nossas aulas. E queremos ainda agradecer a estes pilotos experientes, que hoje estiveram aqui trazendo um pouco do seu conhecimento para esta garotada”, destacou Tasca.

As aulas acontecem todas as quartas e sextas-feiras. Os interessados podem a Fundação Municipal de Esportes, na Casa da Cultura, para se inscrever. “Estamos investindo e contemplando todas as áreas esportivas de Caçador. Ver a alegria da criançada ao poder usufruir de um espaço profissional como é a nossa pista nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, finalizou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR