Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ÓBITO

Mais um acidente fatal é registrado na avenida Fahdo Thomé

02/05/2018 às 12:51

Imprimir

Um homem morreu num grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 2 de maio, na Avenida Fahdo Thomé, próximo ao antigo mercado Brustolin, em Caçador. Ernani Fezer, de 53 anos, conduzia uma caminhonete Ford Ranger, que bateu forte contra a traseira de um caminhão que estava estacionado na lateral da via.
De acordo com informações de populares o condutor nem chegou a acionar os freios, e pela força da colisão, acredita-se que estava a mais de 100km/h. Somente um exame pericial no veículo poderá apontar a real causa do acidente.
Este é o terceiro acidente fatal em condições muito semelhantes na mesma avenida.
Em junho de 2013, Vitor Czerniak Junior morreu quando o VW Gol com placas de Caçador, que dirigia saiu de pista e bateu violentamente na traseira de um caminhão.
Já em agosto no mesmo ano, Ícaro Jessé Palhano, de 19 anos, também morreu instantaneamente depois que bateu com um VW Voyage na traseira de uma carreta que estava estacionada.


Nesta quarta-feira, como nas outras oportunidades, o Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro, mas infelizmente a vítima já não possuía os sinais vitais.

 


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR