Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COTA ÚNICA

Prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto encerra nesta quinta-feira

Quem pagar a cota única de maio, recebe 10 cupons para o sorteio e desconto de 20%, limitados a 50 cupons por contribuinte

09/05/2018 às 18:20

Imprimir

O prazo para o pagamento da cota única do IPTU, com 20% de desconto, é o dia 10 de maio, quinta feira. Os contribuintes que efetuarem o pagamento nesta modalidade, além do desconto, têm direito a 10 cupons para os sorteios da campanha do IPTU Premiado.
Pagando o seu IPTU, você concorre a 40 smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um automóvel zero quilômetro. “Quem pagar a cota única de maio, recebe 10 cupons para o sorteio e desconto de 20%, limitados a 50 cupons por contribuinte. Já aqueles que efetuarem o pagamento em parcela única no mês de junho, recebem 8 cupons por imóvel e 10% de desconto, imitados a 40 cupons por contribuinte. E, quem pagar mensalmente, até a data do vencimento, receberá 1 cupom por imóvel a cada parcela paga, limitados a 40 cupons por contribuinte”, explica o secretário da Fazenda, Osório Timerman.
“Esta iniciativa da Prefeitura visa incentivar o pagamento do IPTU, que é o imposto que fica todo no município e auxilia a Prefeitura a manter os serviços básicos para a comunidade”, comenta o prefeito Saulo Sperotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR