Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Foragido é preso com 125 pedras de crack

10/05/2018 às 23:39

Imprimir

O Pelotão de Patrulhamento Tático do 15º da Polícia Militar de Caçador prendeu duas pessoas na noite desta quinta-feira, 10 de maio, suspeitas de tráfico de drogas. O fato foi registrado na Rua Hercílio de Lima, no Bairro Martello.
De acordo com informações, a Agência de Inteligência da PM começou monitorar a referida residência depois de receber diversas denúncias de comercialização de entorpecentes.
Nesta noite, ao verificar a movimentação intensa de usuários entrando e saindo do local, foi montado um cerco e estourado o ponto de tráfico.
Ao adentrarem a casa, os policiais localizaram 125 pedras de crack; um revólver calibre 38; nove munições intactas do mesmo calibre, certa quantidade de maconha, uma identidade falsa e dinheiro.
O indivíduo responsável pelo local foi identificado como Adiclor Werlang, de 44 anos, cujo elemento estava foragido do presídio de Curitibanos.
Juntamente com sua namorada, Silvia Aparecida Combin, de 42 anos, o suspeito foi encanhado ao presídio de Caçador onde permanecerá a disposição da justica
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR