Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

IFSC Caçador abre curso de qualificação profissional para professores de Matemática

15/05/2018 às 18:23

Imprimir

O Câmpus Caçador está com inscrições abertas até 3 de junho para o curso de qualificação profissional em “Alternativas para o Ensino de Matemática”, voltado para professores de Matemática da região. São oferecidas 40 vagas, no período noturno.

Em todo o IFSC são mais de 3 mil vagas em 110 cursos de qualificação profissional e de idiomas do IFSC em 15 cidades: Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Lages, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palmitos, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, Tubarão e Xanxerê. As inscrições são gratuitas e pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC. O processo seletivo será por sorteio público, que será realizado dia 5 de junho. A divulgação do resultado da primeira chamada será dia 6 de junho, a partir das 18h.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo, pré-requisitos dos cursos, endereços dos câmpus, documentos necessários, entre outros, acesse a página de editais do Ingresso e leia atentamente os editais 04/Deing/2018.2, para cursos de qualificação profissional, e 05/Deing/2018.2, para cursos de idiomas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR