Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REPASSE

Afetados pelas emchentes em setembro devem procurar a Defesa Civil do município

População atingida pelas fortes chuvas de setembro deste ano deve procurar informações nos dias 16, 17 e 18 de novembro no escritório da Defesa Civil

15/11/2011 às 02:32

Imprimir

As vítimas das enchentes de 8 de setembro deste ano em Caçador serão amparadas nos próximos dias. Para isso a Defesa Civil convoca essas pessoas para obter informações sobre a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A iniciativa visa confirmar o direito de receber o valor e efetuar o cadastro para o recebimento do repasse amparado pelo Decreto nº 5014.

Todas as orientações necessárias a liberação do recurso do Governo Federal serão repassadas nos dias 16, 17 e 18 de novembro no período da manhã. “Pedimos para todas as pessoas que foram atingidas pela enchente deste ano que procurem a Defesa Civil de Caçador, até mesmo para saber a documentação a ser encaminhada à Caixa Econômica Federal nos próximos dias”, anuncia Sérgio Bisotto da Defesa Civil Municipal.
RELATÓRIO: Conforme relatório organizado pela Defesa Civil de Caçador 1.130 pessoas foram afetadas - direta ou indiretamente - pelas enchentes deste ano, totalizando 156 casas atingidas. Dentre os locais mais comprometidos estão o bairro Berger, Vila Kurtz, Vila Paraíso e Loteamento Tarumã. Para atender a comunidade, cerca de 250 pessoas estiveram envolvidas nos trabalhos de socorro, levantamento, cadastro, triagem de alimentos e roupas, e distribuição.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR