Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GREVE DOS CAMINHONEIROS

Prefeitura define ações para manter serviços prioritários durante as paralisações

A determinação do prefeito Saulo Sperotto é para que os acontecimentos sejam acompanhados e as ações, principalmente que envolvem combustíveis, sejam tomadas com cautela

25/05/2018 às 10:55

Imprimir

Em reunião de Colegiado na tarde desta quinta-feira, 24, a Prefeitura de Caçador definiu as ações para manutenção dos serviços essenciais ao cidadão enquanto durar a paralisação nacional dos caminhoneiros.
A determinação do prefeito Saulo Sperotto é para que os acontecimentos sejam acompanhados e as ações, principalmente que envolvem combustíveis, sejam tomadas com cautela. “Precisamos economizar ao máximo, priorizando a Saúde, que não pode parar de forma alguma”, completou.

O transporte de mais de 1200 alunos, realizado pela Prefeitura, também é uma das preocupações. Se a paralisação se estender por muito tempo, existe até a possibilidade de se antecipar as férias do mês de julho. Existe combustível suficiente para que os ônibus transitem até esta sexta-feira, dia 25.

Entretanto, visando não prejudicar os alunos, existe a possibilidade de a Secretaria de Infraestrutura ceder combustível para os ônibus. “Solicitamos para que todas as movimentações e ações das secretarias sejam informadas ao Gabinete da Prefeitura, para que possamos monitorar e agir da melhor forma”, afirmou Saulo.

“Não se trata de alarmar a população, mas apenas temos que definir ações para que o poder público continue servindo o cidadão da melhor forma”, acrescentou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Coleta de lixo
A coleta de lixo também será priorizada pela Prefeitura, já que trata-se de saúde pública. Por isso, estes serviços devem ser mantidos na sua integralidade. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR