Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EFEITOS DA PARALISAÇÃO

SAMU em Caçador está com dificuldades para abastecer as viaturas

26/05/2018 às 11:28

Imprimir

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador começaram a ter dificuldades para abastecer suas viaturas neste sábado, 26 de maio. Além da diminuição dos estoques, as corporações estão encontrando dificuldades com relação ao atendimento, haja vista que o principal posto responsável pelo abastecimento dispensou os funcionários e não organizou um regime de plantão para atender as corporações.
Nesta manhã, a unidade do SAMU de Caçador, estava com apenas ¼ de tanque e segundo informações, não estava obtendo resposta positiva da direção do referido posto para que fosse aberto o estabelecimento para completar o tanque da viatura.
Para se ter uma ideia, a unidade do SAMU utiliza aproximadamente dois tanques de diesel S10 por dia em atendimentos de rotina, no entanto em caso de uma situação atípica, como acidente de trânsito em rodovias, por exemplo, o consumo pode até dobrar.
Diante da situação, a orientação é para que a população redobre a atenção e somente acione estas entidades em caso de emergência para evitar deslocamentos desnecessários.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/05/2018 - 11:23 | Ao população

Você mora a onde ? Pra falar essa merda aí de um excelente exemplo de trabalho SAMU com profissionais formados atuando de graça para nossa cidade você deve ser um bosta da sociedade, deve ser a quele que vai no hospital atrapalhar a vida de todos ...

26/05/2018 - 16:38 | População I

Experimenta ligar de madrugada prós heróis pra vc ver pra quem eles vão mandar vc ligar e quem que terá que te atender.São umas 5 vtrs e sempre estão todas ocupadas sempre de madrugada.Quem que não funciona mesmo?

26/05/2018 - 14:07 | Anderson

Não fale em nome da população. O SAMU funciona sim, e prestam um excelente atendimento.

26/05/2018 - 13:07 | Nena

em nossa região ss pessoas nunca criaram o hábito de ligar pro SAMU, sempre que precisei fui atendida

26/05/2018 - 12:53 | Populacao

O SAMU nunca funcionou não será agora com a falta de combustível q irá funcionar isso é somente uma desculpa do governo provar q não funciona nada.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR