Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

VÍDEO: Grave acidente próximo a Guararapes fere duas pessoas

02/06/2018 às 23:33

Imprimir

Duas pessoas ficaram feridas num grave acidente de trânsito na noite deste sábado, 2 de junho, na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo a empresa Guararapes, na saída de Caçador para Lebon Régis. Se envolveram na colisão uma carreta de Santa Cecília e Fiat Uno placas ANT-3627, de Caçador.
De acordo com o motorista da carreta, o Uno seguia no sentido Caçador/Lebon Régis e ele na direção contrária. Apesar de aparentemente não estar em velocidade muito alta, ele contou que o Uno andava meio que em ziguezague sobre a pista e que até tentou desviar, mas não foi possível evitar a batida.


Após a colisão, a carreta que estava carregada de lâminas ficou desgovernada e acabou tombando sobre a via. Já o Uno deslizou por mais alguns metros e parou depois que bateu no meio fio na lateral da pista.


No momento do acidente, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e foi quem acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários. Do Uno foram retirados um idoso que ocupava o assento do carona e um homem que conduzia o veículo. Os dois sofreram ferimentos de média gravidade e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. O motorista da carreta saiu ileso.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO FEITO PELO PORTALCDR:

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR