Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONHECIMENTO

Grupos de Idosos e Mulheres participam de atividades na Epagri

A ação faz parte dos programas de Atenção à Mulher (PAM) e Atenção ao Idoso (PAI), da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

07/06/2018 às 18:26

Imprimir

Mais de 90 pessoas participaram, na tarde desta terça-feira, 5, de atividades na Estação Experimental da Epagri, de Caçador. A ação faz parte dos programas de Atenção à Mulher (PAM) e Atenção ao Idoso (PAI), da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

No dia, os participantes puderam conhecer um pouco do trabalho da Epagri em Caçador e degustar um café da tarde. “Estamos trabalhando para cuidar das pessoas, melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses e estes dois programas vêm ao encontro disso. E, em breve, teremos uma grande novidade, principalmente para nossos idosos”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Já o secretário Enemir Corozzola, o Garça, ressaltou o trabalho que vem sendo realizado junto a estes programas. “Nosso objetivo é dar o melhor para todos que participam do PAI e do PAM e vamos avançar cada vez mais neste propósito”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR