Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um deles já tem passagem por assalto a mão armada em uma farmácia e o outro é irmão de dois outros indivíduos que foram presos na segunda-feira
Na noite desta terça-feira, 15, por volta das 21h30min, a Polícia Militar de Caçador recebeu denuncia através do 190, de que três adolescentes estariam fazendo uso de entorpecentes nas dependências do Parque Central. Imediatamente a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) enviou viaturas até o local para averiguar a situação.
Chagando ao Parque Central, os policiais encontraram os três menores, que ao avistarem as viaturas tentaram se desfazer dos produtos ilícitos que estava portando. Com eles estavam oito torrões de maconha que somados pesaram 21,5 gramas.
Os três jovens, todos de 16 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca, onde negaram estar de posse da droga e, em tom sarcástico afirmavam que a maconha era “da Vó”. Ao serem indagados sobre suas ocupações, eles afirmavam ser "comerciantes autônomos".
Um dos menores já possui duas passagens por roubo, uma delas por assalto a mão armada em uma farmácia, aonde chegou a trocar tiros com a polícia. Relembre a matéria clicando neste link: http://www.portalcdr.com.br/noticiasDetalhes.php?id=466
Outro dos menores, também já tem passagens por posse de droga, sendo que seus irmãos um de 18 (Wiliam dos Santos) e outro de 15 anos, foram pegos pelos PM nesta segunda-feira, 14, no bairro Gioppo com cerca de quatro gramas de maconha e três pedras de Crack. Veja a matéria neste link: www.portalcdr.com.br/noticiasDetalhes.php
De acordo com informações, os indivíduos não estavam consumindo a droga e sim vendendo no Parque Central. Eles foram liberados na presença dos responsáveis, e serão intimados para comparecerem na Delegacia a partir da segunda-feira, para prestarem explicações a Delegada da infância e da juventude.
16/11/2011 - 07:21 | Leitor
Redução da maioridade penal JÁ! Pra fazer porcaria estes já são bem grandinhos e experientes!.
16/11/2011 - 00:07 | VIVALDINA
CADEIA NESTES MALACOS, E AINDA IRONIZAM A POLÍCIA. CADEIA E MUITO PAU NELES.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC