Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e prestaram os devidos atendimentos ao jovem, porém ele preferiu não ser encaminhado ao hospital
Um veículo bateu num barranco na noite desta quarta-feira, 13 de junho, na Rua Andorinha, Vila Santa Terezinha, em Caçador. O motorista de 23 anos sofreu ferimentos leves, mas recusou ser levado para receber atendimentos médicos.
De acordo com informações, por volta das 19h o jovem conduzia o veículo Ford Fiesta placas CGZ-2361, pela via quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo num barranco. Ainda meio tonto, devido ao acidente, o rapaz afirmava categoricamente que havia batido num muro, no entanto, no ponto em que ocorreu o acidente não havia de uma propriedade murada.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e prestaram os devidos atendimentos ao jovem, porém ele preferiu não ser encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar também compareceu ao local para confeccionar um boletim de ocorrência. Ao verificarem que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015, os policiais efetuaram seu recolhimento ao pátio municipal.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador